Pranchas

 
TREKINHO 55 | Shortboard Trekinho 55  
Shaper: Hennek
Descrição

O modelo 55 surgiu de pranchas pequenas que o Claudio Hennek fazia para o Trekinho, em sua maioria pranchas com a rabeta Swallow e com design de Fish.
“A 55 foi uma evolução de uma maroleira do Treko a qual ele adorava - uma 5’5 Swallow. Com o tempo apareceu a necessidade de mudança: fazer uma rabeta redonda para que pudesse segurar em ondas mais buraco e adaptar outros aspectos para que atendesse à todas necessidades dele.” - contou Hennek.
Tendo como característica principal ter menos curva e um pouco mais de área de bico, ela se tornou uma prancha mais específica do que o Modelo Trekinho (criada para ser a prancha de performance do dia a dia para o surfista no geral). Podendo ser feita tanto em PU quanto em epóxi (preferência atual do Treko), é disponível nos tamanhos 5’6 e 5’7 também, para aqueles que tenham a preferência por pranchas não tão pequenas.

Detalhes
Rocker

Normal, Low Entry, High Rocker

Rabetas

Bat tail, Bat Wing, Bump Squash, Diamond, Diamond Square, Double Wing Round, Double Wing Swallow, Dracula, Fish, Half Moon, Pin, Round, Round Pin, Round round, Round Squash, Square, Squash, Swallow, Thumb, V Wing, Wing Swallow

Tipo de Rail

Full, Low Boxy, Medium/Standard, Thin

Fundo

Single to Double concave , Vee end of the tail, Full concave , Vee end of the tail, Vee Bottom, Single to Double Concave, Reverse Vee Bottom, Single Concave, Flat Bottom, Channel Bottom, 4 Channels

 
Sistema de Fins

FCS, Futures, Glass On, Wetworks

Número de fins

1 - Single, 2 - Twin, 3 - Thruster, 4 - Quad, 5 - Five Fin

 
Construção
PU
EPOXY
Flex
Surfe
Tipo de onda

Reef Break, Point Break , Mushy Beach Break, Hollow Beach Break, Beach Break, All Types of Waves

 
Experiência

Intermédio, Professional, Iniciante, Avançado

 
 
 
 
 
X