Claudio Hennek

 
Competiu como surfista profissional da equipe de Ricardo Martins até os 22 anos, quando fez a opção de se juntar a Ricardo Martins e Joca Secco e partir para uma nova fase profissional. Aprendeu a shapear com os dois e segue a mesma ideologia do grupo de trabalho baseado em uma troca de informação com um grande time de atletas de várias gerações, visando sempre aprimorar o equipamento e satisfazer o constante grau de exigência dos competidores, canalizando toda essa bagagem para as pranchas de clientes e lojas do Brasil e do mundo. Hennek incorporou desde cedo sua dedicação, compreensão e amor ao esporte, atitudes que já tinha como competidor, e que agora são focadas no desenvolvimento dos “foguetes”.

Hennek considera que a maior qualidade do shaper é conseguir interpretar o que o atleta e os clientes estão querendo e traduzir essas expectativas para o bloco. É saber tirar o máximo da informação dos atletas e traduzir essa experiência para os clientes.
Hennek e a cara de um novo método de trabalho vencedor. A troca de informação entre os shapers e os atletas é sempre intensa e bem vista por ambos os lados, e reverte sempre em qualidade para os clientes. Essa é a filosofia de trabalho entre os shapers da Wetworks.
 
 
 
 
X